Pesquisar

Pesquisa personalizada

terça-feira, 24 de março de 2009

Visita de estudo à Primavera Business Software Solutions


No dia 20 de Março de 2009, decorreu uma visita de estudo a Braga para visitar a empresa do Software Primavera.
Como a visita foi á Primavera como seria natural tivemos uma visita guiada pela empresa e logo ao inicio da visita uma apresentação sobre como se formou a empresa e do que se tratava o programa.
Ficamos a saber que a PRIMAVERA Business Software Solutions dedica-se ao desenvolvimento e comercialização de soluções de gestão e plataformas para integração de processos empresariais num mercado global, disponibilizando soluções para as Pequenas, Médias, Grandes Organizações e Administração Pública. Cerca de 40 mil empresas, o que representa um universo de mais de 150 mil utilizadores, recorrem diariamente às soluções PRIMAVERA para melhorarem os processos de negócio, numa aposta ganha na digitalização e inovação. A PRIMAVERA BSS está presente em Portugal, Espanha, Brasil, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Guiné-Bissau, sendo líder de mercado em muitos destes países. Para este trajecto de sucesso, em muito tem contribuído o compromisso assumido pela PRIMAVERA BSS desde a sua criação, em 1993, no sentido de desenvolver soluções de vanguarda que respondam antecipadamente às necessidades futuras das empresas, razão pela qual a PRIMAVERA está inscrita no grupo das 500 maiores empresa europeias com maior potencial de crescimento, um ranking promovido pela Growth Plus.
Isto foi o que ficamos a saber durante a apresentação, ao fim disso decorreu uma visita guiada ao edifício da empresa, os locais onde eles trabalham que estava dividida em sectores, onde criavam o software e melhoravam, onde formavam as pessoas que querem trabalhar com a PRIMAVERA e o atendimento ao cliente que serve para tentar melhorar o serviço do software, para corrigir os erros detectados.